PATERNIDADE SEGUNDO SATHYA SAI

Por Rita Bruce

“Vocês têm uma tarefa a cumprir como pais, que humanamente improvável , mas divinamente possível. O esforço que vocês fizerem determinará a Graça que Ele conferirá. Não se sintam sobrepujados nem assustados pelo conteúdo deste livro. Comecem devagar e cheguem em segurança.

Cada criança é diferente, cada uma é única e vem com um karma diferente; cada criança tem dons a oferecer e desafios a enfrentar. Elas são como barro que precisa ser esculpido como uma obra de arte por suas mãos amorosas. Tratem-nas como flores delicadas. Vejam-nas como uma oportunidade para crescimento e promoção na busca  espiritual que nada mais é do que  a autorrealização. Elas são sua chance de compartilhar o amor de Deus. Elas são nossa grande sorte por servir a Deus. Elas são nossas lições a serem aprendidas.”

Rita Bruce

“Este é um livro importante! ‘Paternidade segundo Sathya Sai‘ traz para o lar os deveres, desafios, responsabilidades, técnicas, ideias, conselhos e sugestões para uma paternidade adequada. No mundo de hoje, este tipo de ensinamento é absolutamente essencial, posto que o futuro da sociedade se encontra na formação de indivíduos bons e nobres.”

Shalini Sreenivas

Onde adquirir