Educação Infantil: prioridade em foco

Escola Sathya Sai de Vila Isabel, RJ, seleciona Educadores

A Escola Sathya Sai de Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, está selecionando educadores para o seu quadro de especialistas em educação infantil com ênfase em Valores Humanos.

A escola fundada em 1995, no bairro de Vila Isabel, está situada na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na rua Barão de São Francisco, 65, Andaraí, onde atende, preferencialmente, crianças carentes originárias da comunidade do Morro dos Macacos, Andaraí e Grajaú.

A escola, totalmente gratuita, é mantida pela Obra Social Sri Sathya Sai ‘Verdade e Amor’, através de doações advindas de idealistas e abnegados que acreditam na transformação do ser humano pelo despertar dos Valores Humanos imanentes em cada um, da Verdade, da Retidão, da Paz, do Amor e da Não Violência.

Assim, profissionais em sintonia e que queiram participar desta nobre missão de amor poderão enviar e-mail com o título PROFESSORA REGENTE PARA EDUCAÇÃO INFANTIL (PRÉ II), descrevendo o seu currículo no próprio corpo do e-mail para Escola Sathya Sai de Vila Isabel (obs.: não enviar currículo anexado), ou através do formulário de contato abaixo:

 

ESCOLA SATHYA SAI DE VILA ISABEL

Escola Sathya Sai do Rio de Janeiro

Educação em Valores Humanos: prioridade em foco

Endereço: Rua Barão de São Francisco, 65 – Andaraí – Cep 20.560-031 – Rio de Janeiro / RJ.
Tel.: (55) (21) 2572-6036.
E-mail: escolasairio@yahoo.com.br .
Horário da escola: tempo integral, de segunda a sexta-feira.