O Encontro de Natal e os Formandos de 2015 são destaques no Amem Notícias

A Família da Escola Sai de Minas Gerais vivenciou momentos de alegria na formatura dos alunos da Educação Infantil, no dia 05 de dezembro, com Juramento, Caderno de Formatura e o tão esperado Diploma de conclusão de Curso, todos embalados ao som da valsa alegremente ‘dançada’ por todas as crianças, das belas apresentações teatrais, dos cantos especiais liderados pelo Centro Sai Serrano, de Belo Horizonte, e da fraternal partilha dos alimentos.

Como ápice a Mensagem do Mestre e Educador Sathya Sai: “Sirva com Espírito de Unidade”, onde trouxe-nos um novo paradigma: “não servimos a outros, mas, sim, a nós mesmos!”.

E, também, nesta edição: a Celebração do Aniversário de Sathya Sai, em 23 de novembro, 2015; os imperdíveis “Causos” do bimestre; e, no Depoimento de Pais de Alunos, a expressiva declaração de Ênio e Rivane, pais da aluna Anny; e, muito, muito mais.

“Nossa família não mudou, mas, sim, transformou e abraçamos o lema AMAR E SERVIR A TODOS. Nossa sincera gratidão à Escola Sathya Sai MG e todos que contribuíram direta ou indiretamente para este grande feito em nossas vidas. 

Ênio e Rivane, pais da Anny

E, segundo Sathya Sai: “Vocês devem se engajar em serviço amoroso até o seu último suspiro!”.

Veja mais na edição completa do Amem Notícias, o Informativo da Escola Sathya Sai de Minas Gerais: Amem Noticias, Out-Dez 2015