A Unidade das Religiões, no Amem Notícias

Com um grande envolvimento das famílias e alunos da Escola Sathya Sai de Brumadinho, em Minas Gerais, foi celebrado o ENCONTRO DA FAMÍLIA, 2015, com o tema A Unidade das Religiões, no dia 12 de setembro. O assunto é destaque nesta nova edição do Informativo Amem Notícias, referente ao período de agosto e setembro, 2015.

A Mensagem de Sathya Sai, extraída do discurso “Rumo a uma Educação Baseada em Valores”, de 22 de novembro de 1990, proferida em Prasanthi Nilayam, Índia, confere-nos a certeza de que “somente quando o estudante for preenchido com pensamentos sagrados é que ele será capaz de servir adequadamente à sociedade e fazer de si mesmo um ser humano melhor“.

E veja também nesta edição: as Entrevistas com a professora Cecília Barbosa, com os alunos Aidan Habib, Anny da Silva e Pedro Meneses, todos com apenas 6 aninhos e com Paulo de Sales, pai da aluna Mariana, um exemplo em serviço desinteressado; conheça os “Causos” do bimestre; a Visita da Escola Sathya Sai de Ribeirão Preto e tantos outros assuntos imperdíveis; e, também, saiba como ajudar a Escola Sathya Sai de Brumadinho, seja com doações em espécie, em serviços voluntários, ou, até, suprindo algumas necessidades básicas que são descritas na pág. 20.

Como é a experiência de servir na Escola Sai?
“É muito tranquilo e gratificante, é uma pequena retribuição de toda a responsabilidade e carinho que a Escola tem com nossos filhos.” 

Paulo de Sales

E segundo Sathya Sai: “A educação é a riqueza mais preciosa do homem.”

Veja agora a edição completa do Amem Notícias, o Informativo da Escola Sathya Sai de Minas Gerais: AMEM Noticias Escola Sathya Sai MG ago-set 2015