A Festa do Divino Amor

Queridos, bom dia

É realmente maravilhoso ver a conexão estabelecida, entre as Escolas envolvendo nossos alunos, ex-alunos, funcionários, familiares, professores, coordenadores e diretores. Que esta proximidade continue nos mantendo conectados através do nosso trabalho que é feito com muito amor.

“Queridos todos, é com nosso coração pleno de Amor e Gratidão que enviamos esta mensagem. Foi uma festa do Divino Amor o encontro que tivemos ontem aqui na ESSMG! Ficamos muito emocionados com o carinho, a ternura e o amor dos estudantes, ex-estudantes, professores e coordenadores. Eles são o símbolo do trabalho que todos os envolvidos com a ESSRP realizam. Os presentes que tão amavelmente fizeram nas férias para cada criança da nossa escola e cada um dos funcionários derreteram nosso coração ainda mais. Ficaram divinos! Agradecemos muito ao Tadeu que teve a inspiração desta visita quando aqui esteve! Que todos da ESSRP recebam nosso Amor e Gratidão em seus corações e que sejam sempre abençoados neste caminho! No Divino Amor, Valéria* e toda equipe, alunos e pais da ESSMG.”

* Valéria de Paula é voluntária e Conselheira da Escola Sathya Sai em Brumadinho, MG. Em 18 de Agosto, 2015.

por Marta Lúcia Pereira Vieira**

ALUNOS DE RIBEIRÃO PRETO EM VISITA A BRUMADINHO

Alunos da Escola Sathya Sai de Ribeirão Preto, SP, em visita à Escola Sathya Sai de Minas Gerais, ao Museu de Inhotim, em Brumadinho, que contém um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina e, também, à cidade histórica de Ouro Preto, famosa por sua arquitetura colonial e considerada Patrimônio da Humanidade, pela UNESCO.

                     

**Marta Lúcia Pereira Vieira, é diretora da Escola Sathya Sai de Ribeirão Preto, SP